ASSALTANTES ROUBAM 17 MIL REAIS DA PARÓQUIA DE RAINHA ISABEL PRÓXIMO A CIDADE DE BREJÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 11 de março de 2019

ASSALTANTES ROUBAM 17 MIL REAIS DA PARÓQUIA DE RAINHA ISABEL PRÓXIMO A CIDADE DE BREJÃO


Segundo informações, por volta das 6 horas da manhã dessa segunda-feira, 11/03, aconteceu um assalto a mão armada em um dos trechos da PE-218, próximo a cidade de Brejão. 

Dessa vez, pelo menos 03 veículos fecharam o transporte alternativo que faz linha distrito de Rainha Isabel a Garanhuns e anunciaram o assalto. 

Três assaltantes, incluindo uma mulher, desceram dos veículos e renderam o motorista Rony juntamente com os passageiros que estavam dentro do veículo, um Fiat Dublô. 

O grupo de assaltantes tomara do transportador alternativo o valor de R$ 17 mil reais pertencente a paróquia de Santa Isabel da Hungria de Rainha Isabel. O valor era para ser entregue na Diocese de Garanhuns. 

Outras informações chegadas, afirmaram que os elementos agrediram o motorista Rony sob ameaça de armas apontadas para que ele dissesse onde estava o dinheiro que estava levando. 
Ninguém foi preso até o momento. As investigações ficarão por conta da delegacia de Brejão. Os bandidos levaram dos passageiros, celulares, alianças e anéis, além do valor acima mencionado.

Resta saber como os assaltantes sabiam que naquele transporte existia a quantia de 17 mil reais com o motorista da Doblô.


Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE