CONHEÇA COMO CONHECI A PEDRA DO CAJU E OS GEOSSÍTIOS DO SERTÃO DO SERIDÓ NO RIO GRANDE DO NORTE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 4 de novembro de 2017

CONHEÇA COMO CONHECI A PEDRA DO CAJU E OS GEOSSÍTIOS DO SERTÃO DO SERIDÓ NO RIO GRANDE DO NORTE

A Pedra do Caju dentro o Geossítio do Totoró em Currais Novos-RN, é uma das maravilhas naturais que vale apena conhecer.
Nesse tour pelo sertão do Seridó, levo consigo uma grande aprendizagem. Aprendi que homem e natureza podem ter sintonia. Que cultura e turismo para da certo e ter incentivo, deve-se ter pessoas qualificadas e que gostem dessas áreas.
Uma casa velha e seus significados... 
Assim pudemos perceber no Geossítio do Totoró...
A Pedra do Cachorro é uma geoforma encontrada dentro do geosítio do Totoró. Para entender isso é necessário apenas sensibilidade no olhar...
Vejam que a Pedra do Caju tem uma enclinação para frente que parece que vai cair, mas, está assim no mesmo lugar há milênios de anos.

Com esse ângulo parece que estou com a pedra em minha mão... A natureza tem seus encantos naturais... Conhecer a Pedra do Caju e tantas outras riquezas naturais no sertão do Seridó, não é para qualquer um.
Uma foto e uma lembrança que vai ser levada para a eternidade...
Janaina Medeiros e o Dilson Gonçalves, foram os parceiro certos que encontrei e conheci no lugar certo. Saudades amigos! 
Eles conhecem como ninguém toda a história dos geossítios localizados em Currais Novos e nos demais municípios que compreendem o Geoparque do Seridó.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE