POSTO FISCAL DE BOM CONSELHO TEM ATIVIDADES ENCERRADAS E COMÉRCIO LOCAL JÁ COMEÇOU A SENTIR OS EFEITOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 11 de março de 2019

POSTO FISCAL DE BOM CONSELHO TEM ATIVIDADES ENCERRADAS E COMÉRCIO LOCAL JÁ COMEÇOU A SENTIR OS EFEITOS

Por determinação do governo do estado, o Posto Fiscal da Receita Federal que funcionava em Bom Conselho às margens da PE-218, fechou suas atividades no último dia 28 de fevereiro, deixando algumas pessoas desempregadas. 

O comércio local, que girava em torno do movimento do posto devido ao fluxo de caminhoneiros e carreteiros, já sente com o fechamento do posto. 

Por lá tem duas borracharias, um posto de gasolina, dois bares, três restaurantes, uma churrascaria e uma casa noturna conhecida por CPF. 

Com o Posto Fiscal fechado, aumenta o número de desempregados e enfraquece o movimento no seu entorno. Nesse posto da receita federal tinha funcionário com mais de 10 anos de trabalho.

Segundo informações, o governo do estado deseja fechar todos os postos fiscais no estado. Se por um lado os impostos são descontados já na emissão da nota fiscal, por outro, mais pessoas aumentam o índice de desempregado em Pernambuco.

Em trocados e miúdos, nem tem mais funcionando, o posto fiscal da serra das Pias, em Palmeira dos Índios, fechado pelo governo de Alagoas, nem o de Bom Conselho já que segundo informações tudo foi para Garanhuns, com isso, a bandidagem só tem a aumentar, já que sabe que essa linha de fronteira não tem segurança para incomodá-los  podem trafegar livremente.

Mais uma vez está provado que Bom Conselho não tem prestígio político, a prova foi a desistência de última hora do governador Paulo Câmara para inaugurar a Escola Técnica na terra de Papacaça, ao saber que iria enfrentar manifestações contra seu péssimo governo.

Será que querem consumir de uma vez a ESPERANÇA do povo pernambucano, e especial o de Bom Conselho?

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE