A BELEZA DO ENTARDECER FEITA PELAS MÃOS DO CRIADOR DO UNIVERSO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 11 de março de 2019

A BELEZA DO ENTARDECER FEITA PELAS MÃOS DO CRIADOR DO UNIVERSO

O que dizer de um entardece desse? Fiz essa imagem na região serrana de Palmeira dos Índios/AL. Na verdade, vem acontecendo constantemente que o ceu vem tendo um colorido diferenciado nos fins de tarde.

Não é moldura, não é arte feita pela mão humana. Isso chama-se obra do Criador do Universo. As obras de Deus são intocáveis.

No meio dessa imagem ao fundo estão as serras que ficam nos arredores da cidade de Estrela de Alagoas. Com minha câmera semi-profissional consegui fazer essa imagem indescritível.

Podem parecer iguais as imagens, mas, garanto que os ângulos tem diferença. Um entardecer desse inspira qualquer poeta, até aqueles que não tem o dom da poesia, mas, que sabem interpretar cada instante da natureza.

Do cercado onde estava, por trás desse cajueiro o sol se escondia, dava adeus a mais um dia. Cada click que fazia mais o sol se escondia.

Um pouco mais cedo fiz essa imagem da igreja do povoado de Riacho Santo ou Riacho Fundo de Cima, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas.

Em baixo a comunidade do Richo Santo, em cima, a serra do Boqueirão, onde tem uma área indígena pertencentes ao povo Xucuru-Cariri.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE