30 ANOS DA RÁDIO PAPACAÇA

Imagem: Claudio André O Poeta
A rádio Papacaça FM de Bom Conselho está aniversariando hoje, completando 30 anos de sua fundação. Antes do surgimento da rádio, Bom Conselho era muda. Bom Conselho era silenciosa. Bom Conselho não era propagada pelo mundo a fora. 

Imaginamos os desafios que foram tirar a ideia e colocar em prática. Passadas três décadas, vemos que aquele sonho do empresário Hélio Urquisa ecoou e continua ecoando ao longo dos tempos.

A emissora tem muito serviço prestado. Nesses 30 anos a emissora tem participado assiduamente do cotidiano da terra de Pedro de Lara, tem de alguma maneira contribuído com o desenvolvimento de Bom Conselho.

Me alegro em ter feito parte da equipe da emissora por três ocasiões. Me alegra em ver o rádio a cada dia rompendo fronteiras e superando de maneira eficiente todo e qualquer tipo de concorrente através das novas tecnologias.

Ter uma emissora de rádio no interior é muito mais desafiador do que ter nos grandes centros. Sabemos que muita gente contribuiu com o sucesso da emissora. 

Lembro de nomes que estiveram comigo defendendo o dia a dia de Bom Conselho pelas ondas sonoras da rádio Papacaça. Aos colegas Gil Macedo, Djaci Cabral, Paulo Dantas, Geninho Tavares, Tiago Padilha, Zé Alves...
José Fábio (Geógrafo), Cláudio André O Poeta e Patrick Oliveira

Parabenizamos o empresário Hélio Urquisa por manter esse empreendimento de pé e contribuindo com o progresso da terra de Pedro de Lara.

É bom lembrar que a rádio Papacaça nessas três década, sempre teve um grande parceiro que é o jornal A Gazeta, sob o comando do jornalista Luis Clério Duarte.

Viva os 30 anos da Rádio Papacaça FM!
 

Postar um comentário

0 Comentários