DIREÇÃO DA RÁDIO PAPACAÇA FM EM SEU ANIVERSÁRIO VALORIZA A CULTURA BONCONSELHENSE

Emanoel Leonel e Hélio Urquisa
Durante as comemorações dos 30 anos da rádio Papacaça FM, estivemos registrando as manifestações culturais. É bom acrescentar que o programa cultural Balaio de Cultura sob o comando do primeiro diretor da emissora, Rui Sarinho, acompanhado do personagem Zefinha Parideira.

Toda a programação foi graças aos esforços do diretor-presidente, Hélio Urquisa, juntamente com o diretor geral, Emanoel Leonel.

O odontólogo Fabrício Benjoino e o coronel Campos, foram prestigiar os esforços do diretor geral da Rádio Papacaça, Emanoel Leonel.

Durante a programação festiva dos 30 anos da rádio Papacaça FM, encontrei o amigo e futuro deputado estadual, coronel Marcos Campos, que terá todo nosso apoio.

Ao lado da igreja matriz, onde encontramos onde o empresário Hélio Urquisa, pudemos reencontrar ex-companheiros de trabalho, como por exemplo, Djaci Cabral e Zé Alves...

A poetisa Fabiana Félix esteve recitando poemas em homenagem a Rádio Papacaça e destacou em especial, a participação de Rui Sarinho e Zefa Parideira.

O poeta José Fábio também esteve presente na programação cultural dos 30 anos da Rádio Papacaça FM.

Postar um comentário

0 Comentários