​​​​​​Grupo dos três define 15 de março como data de definição do candidato da oposição - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

​​​​​​Grupo dos três define 15 de março como data de definição do candidato da oposição


O Grupo dos Três, liderado pelos pré-candidatos Alexandre Bilica, Dr. Edézio e Piúta, novamente estiveram reunidos para a avaliar a estratégia do grupo e os trabalhos iniciais da equipe que discute pontos para elaboração da proposta de governo da oposição. 

Os levantamentos iniciais priorizam temas como educação, saúde, segurança e situação financeira do município.

Segundo disseram, a reunião serviu ainda para avaliar o resultado do tracking telefônico, que tem sido realizado com dados mostram a consolidação do grupo como oposição ao governo atual e o crescimento das intenções de votos para a oposição.

Da avaliação dos dados consolidados resultou a decisão do Grupo dos Três da data limite para definir de um nome, fixada em 15 de março, quando o grupo deverá dizer para a cidade quem disputará a eleição pela oposição.

Os três pré-candidatos disseram ainda que “essa definição mostra a decisão de ter uma candidatura única, forte, comprometida e capaz de aglutinar outras lideranças na disputa. Para nós, há muito a ser feito pela cidade. 

Nem tudo são flores como tenta passar a gestão atual. As Nossas informações mostram que há um sentimento na cidade de mudança”.
por Assessoria

Nenhum comentário: