MORADORAS DE BOM CONSELHO DENUNCIAM QUE FALTA ÁGUA E ENERGIA NA CASA DE APOIO NO RECIFE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 11 de maio de 2018

MORADORAS DE BOM CONSELHO DENUNCIAM QUE FALTA ÁGUA E ENERGIA NA CASA DE APOIO NO RECIFE

O jornalismo da Globo Nordeste do Recife, exibiu no último dia 09/05, pela manhã, uma reportagem sobre a situação dos pacientes que saem geralmente na noite do dia anterior ou de madrugada de alguns municípios do interior de Pernambuco, para serem atendidos em hospitais da capital por não terem em suas cidades de origem, médicos especialistas para atenderem suas necessidades.
Algumas cidades do interior de Pernambuco, foram citadas durante a reportagem de quase 10 minutos de duração, inclusive, Bom Conselho. 
Uma agricultora bonconselhense, que precisa do TFD, informou a reportagem da Globo Nordeste o seguinte: "A gente saiu de Bom Conselho, para vir para a Casa de Apoio daqui, e quando chegamos aqui, agente soube que não tem água, nem energia. Agora, teremos que voltar para Bom Conselho, por que não conseguimos, por falta de quê, interroga a agricultora".
Para quem deseja dirimir qualquer dúvida, vá no Google Play da Globo Nordeste e assistirá a reportagem completa.
Pergunta-se: Isso é ou não uma vergonha para o município de Bom Conselho, já que tanto se fez alarde sobre essa CASA DE APOIO?
Cadê os vereadores que foram eleitos pelo povo para questionar esse desmando? Cadê a oposição da terra de Papacaça? Por que todo mundo está calado?

FONTE: 

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE