PRESOS PODERÃO RECEBER 13º SALÁRIO, FÉRIAS E FGTS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 11 de maio de 2018

PRESOS PODERÃO RECEBER 13º SALÁRIO, FÉRIAS E FGTS

Se projeto de lei for aprovado em Brasília, presos poderão receber 13º, férias e FGTS
O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) apresentou um projeto de lei polêmico na Câmara que promete dar o que falar. Ele sugere que todos os presidiários que trabalham na prisão recebam um salário mínimo por mês, o equivalente a R$ 954. Mas não só isso.

Filho tenta estrangular mãe e arranca pedaço de lábio dela com mordida em MG
Um jovem de 20 anos agrediu a mãe, de 47, nesta sexta-feira (11) no Bairro Patrimônio, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz deu uma mordida da boca da mulher e arrancou um pedaço dos lábios dela.

Casal morre em acidente de trânsito na véspera do casamento
Um acidente matou um casal de noivos na noite desta quinta-feira (10), na MG-184, entre Areado (MG) e Alterosa (MG). Luana Regina Alves, de 36 anos, e Rodrigo Nogueira, de 31, estavam com o casamento marcado para a manhã desta sexta-feira (11). Além deles, o motorista do outro veículo envolvido morreu após a batida de frente.

Bolsonaro compara execuções da ditadura a ‘tapa no bumbum do filho’
O pré-candidato do PSL à Presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), comparou as autorizações sumárias dadas pelo presidente Ernesto Geisel para executar opositores do regime militar no Brasil a uma espécie de punição usada por pais contra seus filhos. 

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE