Inaugurado em abril, hospital de Bom Conselho já é um lixo

No dia 19 de abril passado, o governador Paulo Câmara (PSB), na companhia do pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Danilo Cabral, entregaram, oficialmente, a reforma do hospital municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, de Bom Conselho, no Agreste. Menos de 15 dias após a “reforma”, o blog recebeu imagens da atual situação da unidade de Saúde que mostram que foi uma intervenção de mentirinha.

No ato de entrega, também com a presença da vice-governadora Luciana Santos; deputado federal Renildo Calheiros; prefeito João Lucas, e ex-prefeito Dannilo Godoy, a população tomou conhecimento de emendas de Danilo utilizadas pela Prefeitura para ajudar na reforma e aquisição de novos equipamentos, para melhor atender os pacientes.
As imagens recebidas pelo blog falam por si só: há mofo no teto, portas e fechaduras quebradas, corredores sem iluminação, ambiente sujo, áreas sem piso adequado, fiações expostas e janelas quebradas. Após a divulgação dessas fotos, só dá para concluir que Paulo Câmara é um governo do faz de contas.
Do Blog do Magno

Postar um comentário

0 Comentários