Bom Conselho tem circo mas não tem saneamento básico

Bom Conselho continua andando na contramão em tudo que você imaginar. O pão e circo é mais importante que ruas limpas. O pão e circo é melhor do que saneamento básico e ruas bem cuidadas. Como está a situação existe um iminência de se haver um acidente. 
Os buracos que se formaram nesta artéria da cidade tem uma profundidade considerável e um diâmetro que pode provocar um grave acidente, seja de carro, seja de moto. É bom lembrar que esse problema na rua capitão Lisímaco já é antigo e nunca resolveram o problema.

Há pouco metros do portal de entrada (para quem chega de Garanhuns), assiste um verdadeiro descaso na principal rua da cidade de Bom Conselho. Mas com as imagens acimas, ainda vão dizer (os babãos), que é fake news e culpa da chuva que cai na cidade. Existe alguma secretaria de infraestrutura em Bom Conselho que realmente funciona?

Tiveram todo o tempo do mundo para no mínimo tapar a buraqueira na rua capitão Lisímaco, mas preferiram recepcionar o circo recém chegado do que cuidar do que é prioridade, saneamento básico.

É bom lembrar que isso acontece quando existe no município uma gestão comprometida com o bem estar da sociedade.  

Em Bom Conselho a atual gestão prefere shows em praça pública, circos, assistencialismo barato, propagandas mentirosas e promessas obsoletas do que propriamente cuidar da cidade.

Para que pagar IPTU numa cidade maltrata desse jeito?
Isso é o resultado de colocar um "menino " na prefeitura para "brincar de prefeito". 

Postar um comentário

0 Comentários