Você conhece a região oeste de Bom Conselho?

 Você conhece a região oeste de Bom Conselho?

A serra Grande vista da propriedade do senhor Pedro Siqueira.

Nesse ano de 2020, exploramos bastante as regiões oeste, sudeste e sul de Bom Conselho. Foram mais de 30 trilhas ecológicas. Fizemos uma coleta de pelo menos 100 espécies de plantas nativas de outros continentes. Construímos rotas de 03, 05, 08, 12, 15 e 25 km de trilhas com níveis, simples, moderado, difícil e extremo.

Criamos o mapa turístico de Bom Conselho. Temos várias rotas para se fazer trilhas ecológicas. Foram vários desafios que enfrentamos, do calor a baixas temperaturas, da lama a poeira, da caminhada pela estrada esburacada a trilha por dentro da vegetação densa, enfim, construímos a verdadeira rota do turismo ecológico do município de Bom Conselho.

Andar pela região serrana de Bom Conselho tornou-se um fascínio. Em 2022, vem novidades por aí. A semente foi plantada e os resultados já começaram a aparecer. Obrigado a todos os apoiadores culturais.

Em 2021 preferi estar perto do mandacaru do que de pessoas falsas, invejosas e desocupadas. As que estiveram me acompanhando em todas as trilhas, eram pessoas diferenciadas.

Para 2022, estamos firmes e determinados para novos voos, novas parcerias, novos projetos e conhecendo muitos outros lugares que você nunca ouviu falar. A saga do projeto Poeta Viagens e Aventuras seguirá muito mais independente e credibilidade em alta. Continuamos nossas pesquisas sobre os atrativos turísticos existentes na terra de Pedro de Lara. 
O pôr do sol em Bom Conselho é um dos mais bonitos da região do agreste meridional

Se em 2022, você deseja conhecer o lado turístico de Bom Conselho, a partir de abril, quando começa o período de chuvas, basta entrar em contato conosco. Mas se quiser trilhar mesmo no período de estiagem, temos boas rotas para esse tipo de aventura.

Postar um comentário

0 Comentários