POR QUE NINGUÉM QUER ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CDL DE BOM CONSELHO

 

Nós estamos caminhando para a metade do mês de novembro e em dezembro está pré-marcada a eleição da nova diretoria da CDL de Bom Conselho e pelo jeito vai chegar 2022 sem isso ocorrer, simplesmente pelo o fato de não ter nomes interessados pelo cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Logistas da terra de Papacaça.

Há uma explicação para isso. Quem assumir tal função não terá remuneração no final de cada mês. Numa conversa com o empresário Jonas da Loja Corpo e Cabelo, nos informou que não tem interesse mais de continuar presidente e se não aparecer ninguém para assumir a entidade, ele já está com uma carta de renúncia. 

Uma coisa é certa, enfatizou Jonas, quem assumir a CDL não encontrará débitos por que em sua gestão fez questão de sanar pendências financeiras atrasadas que existiam.

Atualmente, a CDL tem 65 "sócios" que pagam uma mensalidade de até R$ 35,00 (trinta e cinco reais), pois depende do plano que o associado escolheu. Se você pegar 65 e multiplicar por 35,00, recolhe-se um valor de R$ 2. 275,00 (dois mil, duzentos e setenta e cinco reais) por mês, para manter os gastos que existem na entidade.

É bom lembrar que o prédio da CDL pertence ao município e está por comodato por 10 anos, ou seja, a referida entidade localizada na rua  Nilo Peçanha, 179, centro de Bom Conselho.

Pelo andar da "carruagem", o único nome que apresentou interesse, poderá desistir, acrescentou Jonas.

Eita, e agora?

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."