Bottom Article Ad

GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO TEVE FARDAMENTO DIGNO ATÉ A ÉPOCA DA PREFEITA JUDITE ALAPENHA (2008/2012)



Quando falamos que Bom Conselho está administrativamente descendo uma ladeira sem freio, há os que dizem que exageramos e por que sou contra, etc., e tal. Vejamos isso:

Você sabe quando a Guarda Municipal de Bom Conselho teve um fardamento novo? Quando a prefeita era Judith Alapenha (2008/2012). De lá para cá, a guarda permanece sendo desprestigiada, desvalorizada. Como do jeito que está irá cumprir sua real função.

Na atualidade, são 40 Guardas Municipais, sendo, 39 homens e 01 mulher. O local que fizeram o maior estardalhaço, dizendo que seria o ponto de apoio, pegaram e dividiram com o SAMU. Esse prédio, está precisando de reforma.

Outra, vocês lembram dos 06 Jeeps Renegades que o município conseguiu via emendas federais e que fizeram fotos e estardalhaços? Pois bem, 02 estão sendo usados pela Guarda (viaturas 01 e 02), outros 02 foram cedidos para a secretaria de saúde do município e os últimos 02 estão guardados sem nenhuma utilidade num galpão de um ex-prefeito da cidade, segundo informações chegadas na redação desse blog.

Nessa segunda-feira, 19/07, vai haver uma reunião com o menino-prefeito sobre o estatuto e PCC da Guarda... Daí, deverá sair mais promessas...

Até quando o povo de Bom Conselho vai deixar-se ser usado dessa maneira?

Enquanto há municípios no Brasil com uma guarda preparada, qualificada, valorizada, armada, com sede própria, excelente salário, gratificações etc., aqui em Bom Conselho, a Guarda  Municipal vive uma situação de pura penúria... Ai, daquele que reclamar!

Segundo informações, teria saído no Diário Oficial do Estado, a publicação da Autarquia Municipal de Trânsito de Bom Conselho.

Síntese, Bom Conselho tem dois prefeitos (um de fato e outro de direito) e mesmo assim a desorganização administrativa está em alto grau.

Para quem vendeu o voto, tem que ver tudo isso caladinho.

Pense nisso! 

Postar um comentário

0 Comentários