Bottom Article Ad

OS PARAQUEDISTAS OU OS QUE TIVERAM NO PODER E NÃO FIZERAM NADA? EM QUEM VOTAR?

 

Em 2018 escrevi um artigo nesse blog https://www.claudioandreopoeta.com.br/2018/07/bom-conselho-comeca-ter-nuvem-de.html e pelo jeito nunca envelhecerá, até por que o tempo passa e o comportamento dos políticos não muda e os eleitores não aprendem na escolha.

Mais um ano eleitoral se aproxima e mais uma vez os famosos "caras de pau", obsoletos da política começaram a aterrissar na terra de Papacaça, como sempre, de mãos vazias, mentes vazias, porém com muita lábia eleitoreira e com dinheiro para comprar cabos eleitorais, os que vão bater a sua porta.

Diante de uma pandemia que não tem precedentes e um crise financeira e sanitária que parece não ter fim, o discurso desses camaradas sempre será como "salvadores da Pátria". As promessas mais desonestas e descabidas vão estar surgindo com o apoio daqueles que fazem da política um meio de vida.

Tem deputado que somente conhece Bom Conselho pelo mapa, mas querem ser votados. Tem politico que nunca passou 24 horas em Bom Conselho, mas está se apresentando como "bom garoto", por que tem apoio ex-candidato a prefeito, etc., e tal. Você eleitor, vai deixar-se ser enganado de novo?

Vem aquela história no final... Votar em filho da terra? Quem? O que fazem, o que fizeram para merecer seu voto? Quem são eles? Aqueles que estiveram no poder por 08 anos e que não conseguiram nem uma fábrica de sabão para gerar emprego e renda?

Você vai votar em político que não cumpriu com as promessas de campanha e que mente o tempo todo, vendendo uma realidade que não existe no município?

Ou o eleitor pensa assim, tem uma opinião formada ou vai continuar sendo usado como "massa de manobra"  e sendo manipulado pelo voto de cabresto, pense nisso.

Postar um comentário

0 Comentários