Bottom Article Ad

Carta do monsenhor Luís Ferreira Neto para o vigário padre Reginaldo Soares de Mello de Belo Monte/AL

Cruzeiro Centenário da cidade de Belo Monte/Alagoas

Carta do monsenhor Luis Ferreira Neto para o vigário padre Reginaldo Soares de Mello.

 

Desde a sua vida para o curato da Paróquia de Belo Monte, temos acompanhado com interesse o seu trabalho naquela comunidade enquanto nos diz a consciência a lacuna que sua ação pastoral deixou em Penedo.

São duas dioceses vizinhas e irmãs, com os mesmos problemas, sobretudo com a falta de padres que nos angustia a todos nós, sem perspectivas de solução a curto prazo.

A nossa visão de igreja nos leva a colocar a sua pessoa em disponibilidade para que possa se dedicar com mais afinco a sua diocese de origem. Temos certeza da falta que nos fará, alegra-nos de ter contribuído para amenizar em abundância de trabalho pastoral de Penedo.

Enquanto dispensamos de sua ida a Belo Monte, não podemos de deixar de manifestar, por uma questão de justiça, os nossos agradecimentos pelo seu zelo apostólico longamente demonstrado em seu pastoreio na terra lhe serviu de berço.

Em assim fazendo, rogo a Deus e acúmulo de bênçãos e graças do céu e que continue a trabalhar com dedicação pela sua igreja em terras penedenses.

Um abraço do irmão em Cristo, monsenhor Luis Ferreira Neto, administrador diocesano.

Fonte: Livro Canônico da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho

Apoios Culturais




Postar um comentário

0 Comentários