Bottom Article Ad


A GAZETA E O BLOG DO POETA MOSTRAM COMO É A REALIDADE DE BOM CONSELHO

Lendo a edição 529 do jornal A Gazeta, tive a certeza que não é tão somente esse blogueiro que enxerga o desprezo que vive a cidade de Bom Conselho. Quando se mostra a realidade que vive o município ai sempre aparece um apaixonado pelo poder justificando que é fake news. 
Mas para dirimir qualquer dúvida não precisa andar 10% da cidade, logo vai encontrar a buraqueira tomando de conta das ruas e avenidas. Vai encontrar ruas as escuras e muito lixo acumulado e obras inacabadas.

O que chama atenção também é que passar cal nos meios fios, tem divulgação como se a rua tivesse sido construída a poucos dias.

Quer saber se é fake news tudo o que falamos aqui? Após as 16 horas de qualquer dia da semana, vá a rodovia frei Caetano de Messina (entre Pereira e antiga Perdigão) e veja quantas pessoas estão fazendo caminhada, por não ter um lugar adequado para praticar esse tipo de esporte, por que o centro de lazer está fechado há muito tempo...

Ah, não esquecendo das baronesas que tomaram conta do açude da Nação, das 200 casas que não foram entregues a população e estão se acabando com o tempo e que serviu de tema de campanha política.

E também tem as estradas vicinais deterioradas e o acesso ao hospital monsenhor Alfredo Dâmaso no lamaçal...

Se formos enumerar as promessas de campanha não cumpridas não irá caber nessa caixa de texto...

Para finalizar, pergunto: 
Quem mais faz vergonha? 
A oposição ou a atual gestão que nada faz?

Postar um comentário

0 Comentários