QUANDO SE GANHA E PASSA A ELEIÇÃO TEM POLÍTICO QUE SE ESCONDE DO POVO ATÉ EM CARRO DE FUNERÁRIA


Em outras ocasiões eu escrevi nesse blog que no período da campanha, aparece todo tipo de gente oferecendo carona, número do celular para "quando precisar", etc. e tal, tudo no propósito de arrumar um votinho. 

Passou a eleição, por ventura foi eleito, anda se escondendo do povo. Isso eu pude comprovar dias atrás, o comportamento de pelo menos três vereadores da terra de Papacaça. Teve um deles que até entrou dentro de um ônibus de uma funerária... Que coisa!

No período da eleição são promessas para todos os lados, que vai de carro pipa a cesta básica e armação de óculos (que enferruja facilmente). É uma verdadeira procissão de "caridade eleitoreira". 

Pior que o povo se passa por isso!

Em certa ocasião, conversando com uma pessoa próxima de um dos 13 vereadores, ela disse:  "Fulano está em casa escondido, o povo pede demais"... Eu perguntei: Mas quem viciou o povo a pedir, num foi ele?  Não é para se esconder, não.

O fim da picada é quando você ouve no rádio, por exemplo, certos eleitos agradecendo a DEUS pela vitória, pelos votos... 

Ora, só foi eleito por que comprou votos. Todos sabemos que só foi eleito porque gastou 200, 300 ou 400 mil reais durante a campanha, por que ficar usando o nome de DEUS em vão, se na verdade não foi a vontade de Deus e sim, a força do dinheiro?

Tem político pensando que todo mundo é besta. É cada miserável que a gente ver na política!

Ponto, falei.

Postar um comentário

0 Comentários