Bottom Article Ad

VENDEM UMA REALIDADE QUE NÃO EXISTE EM BOM CONSELHO - HÁ OS QUE SE DEIXAM ENGANAR

 

Acredito que todos os animais são curiosos, principalmente os filhotes, mas os gatos se superam nisso. O fato de serem animais territorialistas pode explicar essa curiosidade toda. Os gatos querem ter tudo sob controle o tempo todo e qualquer coisa nova que apareça precisa ser devidamente inspecionada. 

Como os gatos, a gente procura a geração de emprego e renda, a gente procura o desenvolvimento da cidade, a gente procura as obras prometidas, a cidade iluminada, a adutora do Cinturão Verde funcionando, a entrega das 200 casas do São Rafael e terminamos convencidos de que vamos continuar procurando...

E tem mais:

Você acessa o site da prefeitura de Bom Conselho, encontra esse texto que é um PÉROLA, bem redigido, bem descritivo, mas quando você procurar alguma coisa na prática, não tem nada, absolutamente nada.
Diretoria que fica apenas no papel não contribui com nada, até mesmo para aguçar meu post.

Você que é intelectual, que sabe bem interpretar qualquer tipo de redação, pelo texto acima narrando as atribuições da diretoria de Cultura e Turismo de Bom Conselho merece ou não excelente nota na redação do ENEM?


Postar um comentário

0 Comentários