Bottom Article Ad

CIDADES COMETEM CRIME AMBIENTAL QUANDO PLANTAM ÁRVORES EM PNEUS

Não use pneus na sua horta. Mesmo que a intenção de reuso seja boa, um pneu exposto à chuva e ao sol pode soltar materiais tóxicos que contaminam tanto o solo como o lençol freático. O pneu pode também sufocar as raízes das plantas. A Política Nacional dos Resíduos Sólidos (2010) formalizou o mecanismo de logística reversa e os fabricantes de pneus precisam começar a se responsabilizar pelo ciclo de vida desses produtos. Pneus usados podem ser reaproveitados como componentes para asfalto-borracha, telhados, cabos, tênis, equipamentos esportivos,  por exemplo. Vamos cobrar por logística reversa juntos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como seu antigo seguidor estou comunicando que no meu blog HUMOR EM TEXTOS publicamos uma anuncio extraordinário que reflete as novas e definitivas tendências entre homens relativamente mais "vividos" e mulheres certamente "desabrochando" para este encantado mundo da afetividade humana.
    É surpreendente pela honestidade de propósito e que prova definitivamente o fato de que amar é o que importa.
    Confira!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO