TENTATIVA DE ASSALTO PROVOCA ACIDENTE NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL POR VOLTA DA MEIA-NOITE DE SÁBADO, 03/10 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 4 de outubro de 2020

TENTATIVA DE ASSALTO PROVOCA ACIDENTE NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL POR VOLTA DA MEIA-NOITE DE SÁBADO, 03/10


Rodovia VPE-240 - Rainha Isabel/Pernambuco
Foto: Cláudio André O Poeta

Por volta da meia-noite desse sábado, 03/10, chegou na redação desse blog a informação de um segundo acidente ocorrido na estrada que da acesso ao distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho.

Segundo informações, Eduardo Florentino, sofreu uma tentativa de assalto quando estava retornando de Bom Conselho para sua casa em Rainha Isabel por volta da meia-noite, quando dois meliantes se jogaram na frente do carro e ele foi desviar acabou capotando o veículo Fox de cor prata.

Por sorte, Eduardo, conseguiu sair ileso, mas outras informações constam que acidentalmente, ele passou por cima de um dos meliantes e o outro conseguiu fugir. O acidente e a tentativa de assalto aconteceu entre o mercado do senhor Zé de Araci e a fazenda de Antônio Guedes, que ficam às margens da VPE-240. 

A polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já foram acionados. O motorista do Fox já acionou o seguro para que um reboque retire o carro do local do acidente.

Veja como ficou o carro de Eduardo:







Nenhum comentário: