FUTEBOLISTA VALENÇA APÓIA PRÉ CANDIDATURA DO CORONEL ALEXANDRE BILICA. AMBOS PROJETAM O BOM CONSELHO FUTEBOL CLUBE NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 8 de julho de 2020

FUTEBOLISTA VALENÇA APÓIA PRÉ CANDIDATURA DO CORONEL ALEXANDRE BILICA. AMBOS PROJETAM O BOM CONSELHO FUTEBOL CLUBE NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO


O Coronel Alexandre Bilica reuniu- se com o seu amigo pessoal Valença para tratar de assuntos relacionados ao esporte de Bom Conselho. O futebolista foi jogador profissional e jogou por vários times brasileiros, como Santa Cruz, Corinthians e outros. Durante a conversa os dois projetaram um centro de treinamento de futebol no campo Jorge Torres conhecido popularmente como Carecão.


Bilica, quando adolescente, jogou pelo Papacaça Futebol Clube e pela seleção de Bom Conselho quando teve a oportunidade de enfrentar vários times profissionais no campo do antigo Beira Rio, entre eles : Santa Cruz do Recife, Central, 7 de Setembro e CCA. Durante uma apresentação de gala contra o Santa Cruz, quando o jogo terminou com o placar de Papacaça 1 X 1 Santa Cruz, foi convidado para treinar e jogar por aquela agremiação.

Coronel Alexandre Bilica preferiu seguir a profissão de sua família e ingressou na carreira militar seguindo a tradição de seus ancestrais, mas nunca abandonou o sonho de criar um time profissional em sua cidade natal. Para isso, vai contar com o conhecimento do seu amigo Valença dentro e fora de campo, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Bilica e Valença também projetam criar uma escolinha de jogadores da categoria de base, mirim, infantil e juvenil, que terá por objetivo formar jogadores profissionais para o Bom Conselho Futebol Clube, além de realizar convênios com outras agremiações de todo país.
por Assessoria

Nenhum comentário: