RUBENS RIBEIRO E ESPOSA SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO PRÓXIMO AO POVOADO DE IGREJA NOVA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 28 de abril de 2020

RUBENS RIBEIRO E ESPOSA SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO PRÓXIMO AO POVOADO DE IGREJA NOVA

As marcas de tiro que ficam na porta da AMAROK do lado do motorista...
Com exclusividade, chegou na redação desse blog, a informação que o casal de empresários, Rubens Ribeiro e Márcia Matos, estavam retornando de Maceió, e quando passavam próximo a curva das Tabocas, por volta das 20 horas e 20 minutos, dessa terça-feira, 28/04, sofreram uma tentativa de assalto quando já tinham passado pelo bar da Curva, há poucos metros do povoado de Igreja Nova.

Segundo o empresário Rubens Ribeiro, quando chegou no distrito de Lagoa de São José, ao passar no quebra-molas, em frente a escola municipal, Plácido Firmino, percebeu a presença de um veículo de passeio, com luz alta atrás da AMAROK , porém não quis ultrapassar e seguiu o mesmo destino, ou seja, para Bom Conselho.

O veículo Amarok que seguia seu destino normalmente, carregada de mercadoria, ao passar alguns metros do bar da Curva, numa reta, antes de chegar em Igreja Nova, foi mais pra o acostamento para da passagem ao veículo que vinha logo atrás, mas de repente, antes de se igualar a porta do motorista da Amarok, os elementos dispararam três vezes transversalmente.

Ao perceber a ação dos elementos, Rubens, o motorista da Amarok, imediatamente puxou o carro pra o lado do veículo aonde estavam os assaltantes, que recuaram achando que iriam ser jogados numa ribanceira do lado oposto.

Por muita sorte, o casal conseguiu empreender fuga e não foram atingidos. Rubens contou ainda que acelerou o carro, passando rapidamente por um dos quebra-molas, ultrapassou uma caminhão que iria na frente, e passou por mais uns 03 quebra-molas numa velocidade considerada para evitar o tombamento da Amarok, pois o veículo estava pesado. 

Outras informações constam que foi encontrada uma cápsula dentro do carro e as outras duas ficaram dentro do assoalho da porta da Amarok. 

Ainda não foi informado sobre o calibre da arma que os elementos usaram ao disparar contra o casal de empresário. 

Por muita sorte, se por ventura os disparos tivessem sido um palmo para cima, poderiam ter atingidos o casal. Após esse aperreio todo, ao chegar na cidade, Rubens Ribeiro, foi a delegacia fazer um boletim de ocorrência. Ele não soube dizer qual o modelo do veículo dirigido pelos assaltantes. 

Acima de tudo foi a mão Divina que os protegeu, foi um livramento, disse uma das vítimas.

Nenhum comentário: