BOM CONSELHO/PE: QUANDO A CIDADE NÃO TEM ORDEM E NEM PROGRESSO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 13 de março de 2020

BOM CONSELHO/PE: QUANDO A CIDADE NÃO TEM ORDEM E NEM PROGRESSO

Cuidando das praças? Não entendi a propaganda que rola por aí.

Centro de Bom Conselho, 6 horas da manhã, animais perambulando tranquilamente. Será que vão dizer que é fake news? Isso é sinônimo do que mesmo?

Não bastasse a grande quantidade de entulhos espalhados pela cidade. Não bastasse escolas deterioradas pelo município. Bom Conselho vive do improviso e ponto. Bom, outubro vem aí, os eleitores bonconselhenses vão ter nas mãos mais uma vez, o poder do voto e a oportunidade de mudar a realidade da terra de Papacaça ou "calem-se para sempre".

Bom Conselho virou uma cidade abandonada. Infelizmente, não vemos manifestação das pessoas. Aceitam tudo, ficam todos mudos, quer dizer, menos esse blogueiro que enxerga as coisas com perfeição.

Pintar praça para quê? Dizer que está cada dia melhor, aonde? Praças que viram estábulos, praças que só pintam, não se arboriza. Sem contar com o abandono total do único centro de lazer da cidade. Sem contar com calçamentos deteriorados. Sem contar com as ruas às escuras pela periferia da cidade. Sem contar com as estradas vicinais sem reparos... e por aí vai!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE