JUSTIÇA DE BOM CONSELHO ENTENDE QUE PATO BRASIL É QUEM DEVE TOMAR POSSE COMO CONSELHEIRO TUTELAR - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

JUSTIÇA DE BOM CONSELHO ENTENDE QUE PATO BRASIL É QUEM DEVE TOMAR POSSE COMO CONSELHEIRO TUTELAR


Hoje pudemos assistir, em nossa cidade, a personificação da palavra "JUSTIÇA".
Em 14 de outubro de 2019, um dos suplentes ao cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Bom Conselho/PE, ingressou com uma impugnação contra a candidatura do Sr. Janaildo Belo (Pato Brasil), atual Conselheiro empossado. O CMDCA de Bom Conselho acatou a referida impugnação administrativa.
No entanto, após a análise, pelo Juiz Substituto desta comarca, de um pedido liminar em Mando de Segurança, impetrado pela advogada Larissa Pinheiro Quirino, foi decidido judicialmente que a decisão administrativa tomada pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Bom Conselho/PE - de não empossar o Sr. Janaildo Belo, mas sim o suplente - era e eivada de vícios de ilegalidade, porquanto intempestiva (apresentada fora do prazo legal) e contrária aos ditames legais e regulamentares que regiam a eleição.
Deste modo, o candidato Janaildo Belo, conhecido como Pato Brasil, foi empossado hoje como Conselheiro Tutelar do Município de Bom Conselho.

por Edézio Ferreira

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE