AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER AGORA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 11 de janeiro de 2020

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER AGORA



FILHO MONSTRO
Um crime cruel abalou a cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. Um casal foi abordado em sua residência por bandidos armados que anunciaram o assalto e na ação a mulher acabou sendo baleada e morreu no local, já o seu marido também foi baleado e socorrido ao Hospital da Restauração, no Recife. O corpo de Mineia Silva foi velado na tarde desta sexta-feira (10), na Igreja que o casal frequentava, de onde saiu no final da tarde com destino ao cemitério local. Uma multidão acompanhou o cortejo.

PENTE FINO
Até novembro do ano passado, o governo federal retirou 1,3 milhão de beneficiários do programa Bolsa Família devido a irregularidades no cadastro. De acordo com Ministério da Cidadania, o cancelamento de benefícios gerou economia de R$ 1,3 bilhão para os cofres públicos.

FATALIDADE
O menino de cinco anos que morreu após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo, é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao G1 na noite desta sexta-feira (10).

PERIGO NA ESTRADA
O delegado de Polícia Civil Josinaldo Félix Ribeiro e a esposa dele tiveram o carro roubado e foram feitos reféns por dois homens armados nesta sexta-feira (10), em Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam armados com um revólver e uma pistola. As vítimas foram levadas e abandonadas na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco, no trecho que dá acesso ao sítio Logradouro. O delegado e a mulher não ficaram feridos. A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas, no Agreste da Paraíba, investigará o crime.

CELPE E PREFEITURAS
Nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) vai promover em conjunto com a Celpe, reuniões em Recife e Caruaru para discutir assuntos relativos à iluminação pública. Na segunda-feira, dia 13, a reunião é na sede da Associação e estão convocados os prefeitos da Região Metropolitana do Recife, Mata Sul e Mata Norte. Já na terça-feira, dia 14, a reunião é no auditório da Caixa Econômica de Caruaru para os municípios das regiões do Agreste Central, Meridional e Setentrional. Ambas reuniões vão das 08h às 12h30.

REAJUSTE
Os aposentados e pensionistas do INSS que ganham mais do que um salário mínimo terão reajuste de 4,48% neste ano, acima dos 3,43% registrado no ano passado. O teto do INSS, valor máximo pago pelo instituto, deve ficar em R$ 6.101,06.

ABUSO DE AUTORIDADE
Polícias militares e civis de pelo menos 5 unidades da federação (São Paulo, Espírito Santo, Distrito Federal, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), ouvidas pelo G1, deixaram de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos desde o dia 3 de janeiro, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade.

AÇUDE DA MORTE
O Açude da Nação da cidade de Bom Conselho virou atrativo macabro, pois de um mês para cá, já registrou suicídios por afogamentos e tantas outras tentativas. O que fazer agora? Aterrar o açude não é a solução.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE