EMPRESÁRIO DE BOM CONSELHO TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO NA SERRA DAS PIAS EM ALAGOAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

EMPRESÁRIO DE BOM CONSELHO TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO NA SERRA DAS PIAS EM ALAGOAS

Um veículo Fiat Toro Volcano AT D4, de cor vermelha e placa PDA-7340 2018/2019 - Bom Conselho/PE, foi tomada de assalto no finalzinho da tarde dessa quinta-feira, 16/01, na subida da serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. 

Segundo informações, esse Fiat Toro, era do empresário, Jó do Dubai Motel, mas Jó teria vendido ao cunhado, Rogério Bezerra, vice-prefeito de Terezinha.

Mas, segundo consta, Rogério Bezerra, a vendeu para o empresário Clécio da Constrular. Quem estava dirigindo esse veículo era o próprio Clécio, na hora do assalto.

Outras informações chegadas na redação desse blog, acrescentam o seguinte: Próximo das 18 horas, quando ele seguia destino a Bom Conselho, foi trancado por outro veículo (provavelmente um HB20 de cor branca) e os elementos apontaram arma de fogo para o empresário, que foi obrigado a parar o veículo.

Os bandidos o fizeram descer do Fiat Toro, em seguida levaram o veículo e tomaram destino ignorado. Mas, segundo moradores do distrito de Lagoa de São José, viram os veículos passando em alta velocidade sentido Bom Conselho.

Nesse momento, Clécio da Constrular, como é conhecido em Bom Conselho e na região, já está com seu familiares em casa e já prestou queixa a polícia do assalto sofrido.

Até o momento o carro não foi localizado e não foi preso ninguém.


POR VOLTA DAS 13 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 17/01, CHEGOU A INFORMAÇÃO QUE O VEÍCULO FOI ENCONTRADO NUMA RUA PRÓXIMO A HOSPITAL DOM MOURA.

Nenhum comentário: