1 de outubro de 2019

DUBAI MOTEL SEMPRE ESPERANDO VOCÊ E SEU AMOR

 O melhor lugar para você ir com seu amor, sua paixão.

Para o amor o preço é o que menos interessa

FARMÁCIA DEHON: A PREFERIDA DOS BONCONSELHENSES

A farmácia Dehon da cidade de Bom Conselho, literalmente conquistou os bonconselhenses. Nos último dias, o movimento na farmácia triplicou. 

 
Não tem pra ninguém. O melhor preço, atendimento de qualidade e descontos especiais, fazem da Farmácia Dehon a preferida da terra de Papacaça. Está de parabéns toda a equipe.



CONHEÇA OS QUATRO ATRATIVOS TURÍSTICOS DO POVOADO DE QUEIMADAS/PE

Em meio a vegetação de transição (caatinga e mata atlântica), está o grande espelho d'água da barragem do Bálsamo. Foi preciso pelo menos 300 hectares de desapropriação para a criação da Barragem do Bálsamo.
Há 02 anos passados a barragem chegou a um nível muito crítico devido aos 06 anos sem chuvas na região, provocando o secamento de algumas nascentes que brotam água no pé de algumas serras da região.

Distante do centro de Bom Conselho cerca de 30 km, a barragem do Bálsamo construída no início dos anos 2000, é um dos principais reservatórios de água da terra de Papacaça.

Com cerca de 20  milhões de metros cúbicos, a barragem do Bálsamo abastece 03 municípios e serve para a piscicultura e irrigação. No entorno do povoado de Queimadas há quatro atrativos turísticos, Poço da Nega, Barragem do Bálsamo e as cachoeiras perenes, do Tamanduá e do Índio.

A cachoeira de Antônio Vitório é um dos atrativos turísticos do município de Bom Conselho.

A água que escorre pelas rochas graníticas são do rio Bálsamo que recebe água de pelo menos oito nascentes que ficam no entorno do povoado de Queimadas.

A formação rochosa que fica no entorno da cachoeira é um outro atrativo para os visitantes. Os afloramentos rochosos são pontos culminantes para muitos selfs.

A cachoeira de Antônio Vitório é a segunda cachoeira permanente do município de Bom Conselho. Como o rio Bálsamo faz linha limítrofe dos estados de PE/AL, quem vai tomar banho nessa cachoeira pode durante o banho botar um pé em Alagoas e o outro em Pernambuco.

A cachoeira do Tamanduá é ideal para um banho saudável

SAIBA MAIS pelo nosso Portal de Turismo

ADRIANO CAMPOS TEM NOME FORTALECIDO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE TEREZINHA EM 2020


Com a presença do presidente estadual do PCdoB, Marcelino Granja, o vereador, Adriano Campos assumiu o comando da sigla no município. O novo presidente assume o lugar que era do professor Erlando, que é seu aliado de primeira hora.

Na ocasião foram realizadas dezenas de novas filiações com destaque para o ingresso do presidente do STR (sindicato dos trabalhadores rurais), Emanoel Alves, que poderá ser candidato a vereador com a ida de Campos para a disputa majoritária no município.
FOTO E TEXTO: Wellington Freitas.


NOTA DO BLOG
O professor e vereador Adriano Campos está marcado na história política de Terezinha como o único vereador que não se dobrou ao poder econômico, o único que tem identidade com a necessidade do povo de Terezinha. 

No próximo ano, os terezinhenses terão a oportunidade de liberta-se e ter um governo voltado para o bem social de todos. Adriano, é jovem, inteligente, tem postura firme, conhece mais do que tudo o que seu povo precisa, ou seja, tem identidade genuína com o povão.

Ao saber que ele assumiu o comando do PCdoB do município de Terezinha, muito me alegra em saber que os eleitores no mês de outubro de 2020 poderão votar num jovem comprometido com a verdade sem maquiagem.

Desejo sucesso para o amigo professor e vereador Adriano Campos.

STF DERRUBA LEIS QUE OBRIGAVAM BLOQUEIO DE CELULAR EM PRESÍDIO

Mariana Oliveira
Do G1, em Brasília

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (3), por oito votos a três, derrubar a validade de leis estaduais de Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina que obrigam operadoras de telefonia celular a instalarem equipamentos para bloqueio do sinal nos estabelecimentos prisionais.

Na avaliação da maioria do STF, somente a União pode legislar sobre telecomunicações e, portanto, as leis em vigor nos estados são inconstitucionais. Os ministros destacaram que as empresas de telefonia não podem sofrer o ônus de gastar mais com os bloqueadores em razão das leis estaduais.

O Supremo analisou cinco ações apresentadas pela Associação Nacional das Operadoras Celulares (Acel) contra as leis dos quatro estados e considerou procedente as ações, declarando a inconstitucionalidade das leis.