CAÇAMBA QUE TRANSPORTAVA MÁQUINA ARRANCA COBERTURA DE PORTAL DE BOM CONSELHO

Segundo informações, uma caçamba que transportava uma máquina foi passar por baixo do portal, acabou arregaçando a cobertura do portal de entrada que fica na saída para Garanhuns.


O Conselho Nacional de Trânsito determina 4,40 m como a altura máxima de veículos permitida em vias urbanas de todos o país. O motorista da caçamba não sabia disso? Não viu a placa ao lado sinalizando os 4,5 metros de altura do portal?

Ainda está a caçamba enganchada no portal e a estrutura do telhado totalmente destruída. Por sorte, ninguém se machucou.
Como era antes o portal...

Bem na lateral do portal tem uma placa sinalizando a altura permitida. Esse acidente aconteceu meramente por imprudência, negligência e imperícia por parte do motorista. O trânsito não perdoa falta de atenção e qualificação na direção.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. o cara é colunista Blogueiro e faz uma matéria merda dessas,o portal foi arregaçado,não fala de onde onde é a caçamba e,tão pouco pra onde ia,é triste quando um acontecimento desses envolve o poder publico.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."