Na feira, nas associações e nos distritos, Piúta intensifica atividades para ser o nome da oposição - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 21 de dezembro de 2019

Na feira, nas associações e nos distritos, Piúta intensifica atividades para ser o nome da oposição

A agenda de Piúta tem sido de atividades na cidade, na zona rural e nos distritos, conversando com as pessoas sobre ideais para Bom Conselho. 

Por onde  passa enfatiza a experiência como executivo em grandes empresas, a exemplo da Perdigão, BRF, Previ, Banco do Brasil e Kepler Weber entre outras. 

Nas andanças avalia que é possível administrar a cidade com olhar voltados para o futuro para incluir Bom Conselho num novo ciclo de crescimento, a partir de suas potencialidades com medidas para atrair novas empresas para gerar empregos para os jovens e novas expectativas empresários locais.

Nesta semana foi o tempo de visitar feirantes, associações rurais e distritos. Na frente de comunicação a iniciativa distribui cartão de Natal para todos os moradores do Município.

Soma-se ao trabalho, a exposição de suas ideias nas páginas nos blogs, jornal e rádios, onde se posiciona sobre temas da cidade e do país. Pelo que esse blog tem observado, parece ser uma estratégia pensada de ações em ondas para fortalecer o nome.
Piúta na feira, vendo a realidade dos feirantes

Na frente política, Piúta articulou a criação do Grupo dos Três, para pensar propostas para a oposição que, pelo visto, já começou a funcionar com a notícia de criação de um grupo para discutir propostas para a educação, liderado pela presidente do Sindicato do Professores, professora Valda.

Procurado para falar sobre a pré-campanha, ele disse que está confiante e que vai chegar na frente entre os candidatos da oposição. Sobre as pesquisas, disse que “são dados iniciais e devem ser vistos dessa forma. ~
Piúta na formatura da escola Mestra Beatriz

É preciso esperar mais, tenho sentido que o nosso nome tem sido bem aceito como pré-candidato”.

Nenhum comentário: