PIÚTA OUVE COMERCIANTES E AGRICULTORES SOBRE NECESSIDADES E EXPECTATIVAS PARA O MUNICÍPIO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PIÚTA OUVE COMERCIANTES E AGRICULTORES SOBRE NECESSIDADES E EXPECTATIVAS PARA O MUNICÍPIO


Piúta esteve ouvindo comerciantes  da cidade de Bom Conselho, sobre expectativas e ações de melhorias para a área central e comercial da cidade.

Os comerciantes falaram sobre a importância de apoio do poder público e o que seria necessário para alavancar as vendas, o incentivo as micro e pequenas empresas. A conversa foi muito salutar.

Nas andanças pelas ruas do distrito de Cachoeira do Pinto, Piúta, esteve também ouvindo lideranças locais sobre agricultura e expectativas e medidas que possam melhorar atividades dos produtores locais.

Em contato com o senhor Francisco da associação comunitária de Cachoeira do Pinto, ficou sabendo das necessidades da comunidade e a importância de medidas do poder público nas comunidades rurais .

Outro que esteve conversando com Piúta foi o senhor Raimundo, que expôs como vive a comunidade e quais melhorias a comunidade necessita.

Piúta esteve conversando também com Eduardo Soares, no distrito de Barra do Brejo, onde ficou ajustado um calendário de iniciativas com a comunidade da região.

Na rodada pela zona rural de Bom Conselho, Piúta, esteve revendo a escola onde cursou os primeiros anos de ensino, na fazenda de seu Artur Cordeiro, às margens do rio Papacacinha.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE