CEMITÉRIO DE RAINHA ISABEL JÁ ESTÁ SUPERLOTADO E SEM ESPAÇO PARA AMPLIAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CEMITÉRIO DE RAINHA ISABEL JÁ ESTÁ SUPERLOTADO E SEM ESPAÇO PARA AMPLIAÇÃO

O cemitério Santo Antônio do distrito de Rainha Isabel volta a ser destaque nesse blog. Depois da primeira reportagem que fizemos, coletamos mais informações, entre outras que na verdade, a doação do terreno para a construção do referido cemitério foi do senhor Izidoro Gonçalves Barros no século XVIII, enquanto que o senhor Batista Tavares, que trabalhava na fazenda de Izidoro, foi a pessoa responsável de informar a comunidade a doação para o santo ao qual seu Izidoro tinha devoção.

No próximo dia 19/11, Rainha Isabel completará 81 anos de fundação e 71 anos que declarado pelo prefeito José Abílio, como distrito.

Também recebemos a informação que a energia do cemitério quem paga é a família do seu Gonçalvinho e que já existe uma superlotação pela falta de espaço para enterrar os mortos. 

Está na hora do poder municipal solicitar ao proprietário da terra onde está o cemitério, doação do terreno e torna-lo num cemitério do município, sendo administrado pela comunidade local. 

Em contato com seu Gonçalvinho e o filho Gonçalves Neto, eles estão dispostos a conversar com o poder público sobre o assunto.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE