PIÚTA E GIVALDO DO SINDICATO DISCUTEM ELEIÇÕES DO PT E SUCESSÃO MUNICIPAL - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 24 de julho de 2019

PIÚTA E GIVALDO DO SINDICATO DISCUTEM ELEIÇÕES DO PT E SUCESSÃO MUNICIPAL

Piúta e Givaldo
Nesta quarta-feira, 24/07, Piúta e Givaldo do Sindicato tomaram café manhã juntos. Mas o encontro foi além das guloseimas matinais. O evento serviu mesmo foi para os dois pré-candidatos do PT começarem traçar um caminho para definir o nome que representará o partido na discussão da sucessão municipal de 2020. 

Na agenda também esteve presente a discussão da eleição da direção executiva municipal, que deve render discussões calorosas entre os filiados.    
      
O Poeta conversou com Piúta que confirmou a reunião e reafirmou a sua pré-candidatura. Disse ainda que está empenhado na formação da Direção Executiva. 

Sobre a disputa interna entre dois pré-candidatos ele disse: “se não houvesse disputa e debate não seria o PT. Mas, o importante é a nossa compreensão de que o partido sairá unido, seja qual for o nome escolhido”. 

Pela declaração de Piúta, para quem aposta na divisão do PT, é bom pensar outro plano. Resta saber, no entanto, se o partido na cidade tem força para ir até o fim com a decisão de ter candidatura própria e também como será o debate com aliados. Isto, a conferir em breve.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE