ACIRRADA DISPUTA PELO COMANDO DO PT DE BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 25 de julho de 2019

ACIRRADA DISPUTA PELO COMANDO DO PT DE BOM CONSELHO

Falta 01 ano e pouco mais de 03 meses e o clima eleitoral na terra de Papacaça anda aquecido e arrefecido para alguns membros,  o que tem provocado várias reuniões dos petistas bonconselhenses. Tudo ainda no campo das ideias. Com o advento das eleições internas do PT da terra de Papacaça, a disputa está ficando acalorada. 

Pelo menos dois nomes apontam como interessados para comandar a sigla partidária em Bom Conselho, no caso, Givaldo do Sindicato e Fabrício, atual secretário de organização. 

Com relação ao nome que disputará o palácio coronel José Abílio e que venha ficar mais encorpado, ainda não houve consenso, depois de algumas reuniões. 

Na tarde dessa quarta-feita, 24/07, houve reuniões e café da manhã com os petistas, mas acordo que é bom, é outra história, outro capítulo.

ALEXANDRE PIÚTA
Nesse momento, Piúta, está na capital pernambucana em pleno contato com os diretores estaduais do PT. Os dias vão passando, a eleição chegando, mas até o momento não houve alguma decisão que aponta o nome para comandar o partido nas eleições de 2020.

Pergunta-se: Por que ainda não houve um consenso dentro do próprio partido? Essa disputa pelo comando do PT municipal favorece a quem, se a hora é de juntar, somar forças?

Em contato pessoalmente com Piúta, ele confirmou a esse blogueiro a reunião e disse ainda que "é prematuro" falar em racha do PT.

A eleição do diretório do PT será no início do mês de setembro.

Vamos aguardar o próximo capítulo?

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE