FOGUETES LANÇADOS EM PÁTIO DE COLÉGIO DE BOM CONSELHO ESTOURAM CAIXAS D'ÁGUA NO LOTEAMENTO DE VAVÁ - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 20 de junho de 2019

FOGUETES LANÇADOS EM PÁTIO DE COLÉGIO DE BOM CONSELHO ESTOURAM CAIXAS D'ÁGUA NO LOTEAMENTO DE VAVÁ

A reportagem desse blog foi chamada até o final da rua A, no loteamento de Vavá, para registrar algo inusitado e hilariante, onde pelo menos dois foguetes atingiram uma residência.

Uns dois foguetes que alguém soltou na procissão de Corpus Christi na chegada da procissão no Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho, caiu dentro de uma caixa d'água numa residência e por muito pouco não houve uma tragédia.

Com o impacto de um dos foguetes numa caixa d'água da marca brasilit e feita de amianto, uma outra foi atingida chegando ao ponto de estourar. Os moradores da rua ficaram assustados com o estouro do foguete ao bater nos reservatórios d'água.

O incidente aconteceu na casa do casal Eliane e Zezinho Cego. Alguém pode questionar o seguinte: Mas, as caixas não estavam com água? Sim, estavam, mas com pouca quantidade. Vejam nas fotos os danos provocados pela força do artefato.

Do pátio do colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho para onde caíram os foguetes não chega a 100 metros de distância.  Resta saber quem foi o responsável pelos fogos de artifícios e quem vai pagar, no mínimo, o prejuízo ao dono das caixas d'água.

A dona de casa, Eliane, esposa do zabumbeiro mais conhecido por Zezinho Cego, contou a reportagem desse blog que foi um milagre não ter sido atingida por um dos foguetes enquanto estava com um dos filhos nos braços quando foi pegar uma das roupas no varal.
Se não dou um passo para trás, quando vi o foguete vindo em minha direção, poderia estar morta, finalizou Eliane.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE