AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 15 de junho de 2019

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER

IMPRUDÊNCIA
Quatro pessoas morreram após um grave acidente entre um caminhão, carregado de coco, e uma carreta na BR-407, trecho do município de Capim Grosso, no norte da Bahia, na noite de sexta-feira (14). A cabine do caminhão ficou completamente destruída.

CANNABIS MEDICINAIS
A cannabis foi cultivada como semente de óleo e fibra durante milênios, no leste da Ásia. No entanto, pouco se sabe sobre as origens do uso dessa planta pelas suas propriedades psicoativas e medicinais. Um estudo publicado por cientistas alemães na última edição da revista Science Advances revela que essa prática surgiu há 2,5 mil anos.  

FISCALIZAÇÃO
O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificaram entre os dias 12 e 14.06 a fiscalização em veículos que fazem o uso obrigatório do cronotacógrafo. A operação teve início na BR-101, em Igarassu, com o objetivo de minimizar os riscos de acidentes nas rodovias.

SOLIDARIEDADE
A Copagaz deu início a sua Campanha de Solidariedade 2019. A ação tem o objetivo de arrecadar roupas, calçados, brinquedos (em bom estado), alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza para doar para instituições de todo o Brasil, escolhidas pelos colaboradores da companhia. Estão participando da iniciativa colaboradores da matriz e das 15 filiais da distribuidora, bem como revendedores e clientes da marca, que podem deixar as doações nas caixas coletoras da Copagaz até 30 de julho. 

TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA
Os municípios de Floresta, Orobó, Bom Jardim, Machados, João Alfredo, Salgadinho e Cumaru  se comprometeram com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através de Termo de  justamento de Conduta (TAC), a ordenar e garantir segurança pública aos eventos juninos que ocorrerão nas cidades. 


Com a assinatura, os gestores públicos obrigaram-se a fiscalizar e coibir a venda ou distribuição de bebidas alcoólicas a crianças ou adolescentes e providenciar, logo após o término das festas, a total limpeza do local do evento, impedindo o acúmulo de lixo e sujeira. 

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE