ZÉ BAIXINHO EX-DIRETOR DO STR DE BOM CONSELHO SOFRE 02 TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA DIVISA DE AL/PE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 23 de março de 2019

ZÉ BAIXINHO EX-DIRETOR DO STR DE BOM CONSELHO SOFRE 02 TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA DIVISA DE AL/PE

José Pereira da Silva, mais conhecido por Zé Baixinho
Informações chegadas na redação desse blog constam o seguinte:

O ex-diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, José Pereira da Silvamais conhecido por Zé Baixinho, líder comunitário do sítio Alto Frutuoso, zona rural da terra de Papacaça, seguia por volta das 3 horas da madrugada desse sábado, 23/03, pela AL-115 numa picape Strada carregada de frutas para vender na feira da cidade de Estrela de Alagoas, juntamente com o filho Joãozinho e quando passaram pela entrada do sítio onde residem, sentiram um carro bater por trás e os ocupantes sinalizando para eles pararem e assim foi feito.

A PARADA
Quando pararam os veículos, um dos possíveis assaltantes, que segundo informações, estavam em quatro, assumiu a direção da picape Strada onde estava Zé Baixinho e o filho e seguiram sentido Alagoas, porém, mesmo o veículo em movimento, o filho de Zé Baixinho se atracou com o elemento que veio a perder o controle do carro que chegou a capotar.

A BRIGA
Com o entrave dentro do carro, o elemento que estava dirigindo o veículo, levou um tiro na barriga, que segundo relatos, a arma disparou quando Joãozinho (filho de Zé Baixinho), permanecia em luta com o mesmo. 
Mesmo o carro chegando a capotar, nenhum dos três ocupantes chegou a ficar ferido e conseguiram sair pelo espaço do para-brisa que chegou a quebrar.

NÃO PAROU POR AÍ...
Enquanto isso, outros três elementos seguiam atrás em outra picape Strada... Quando o carro capotou e a briga continuava, os outros "assaltantes", desceram do outro veículo e foram socorrer o parceiro, mas, com raiva atiraram contra o ex-sindicalista Zé Baixinho, acertando-o na boca e em uma das mãos.

O ACIDENTE
Como a picape Strada após o capotamento ficou com parte tomando um dos lados da pista e sem sinalização, em seguida, uma carreta apareceu, bateu no carro que estava Zé Baixinho, o filho e o assaltante, que chegou a arremessar o veículo há alguns metros.

OUTRO ACIDENTE
Um caminhão que seguia sentido Pernambuco, ao ver a bagaceira no meio da pista, reduziu a velocidade do veículo pesado, como estava ainda escuro e perto de uma curva (onde tem um cemitério), outro caminhão bateu por trás, mas ficou somente nos dano materiais.

ATÉ AGORA NINGUÉM PRESO
Diante disso, os elementos conseguiram fugir na outra picape Strada, deixando Zé Baixinho ferido. O filho, que nada sofreu, foi buscar socorro numas residências próximas da pista e conseguiu trazê-lo para ser socorrido no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, que em seguida foi transferido para o hospital Regional do Agreste em Caruaru. Até às 10h da manhã de hoje, não obtivemos como está seu estado de saúde...

A FUGA DOS ELEMENTOS

Os possíveis assaltantes nada levaram das vítimas. Na fuga, chegaram a capotar a picape Strada, mas, em seguida tomaram de assalto uma S-10 com placas da Paraíba de um pessoal que seguia viagem para Caruaru e que vinha de Arapiraca.

ROTA DE FUGA
Já no sítio Luciana, que fica no pé da serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios/AL, os elementos tocaram fogo na picape Strada toda amassada e fugiram na S-10 pelas estradas vicinais da região. Um dos elementos conseguiu fugir ferido.

Tudo isso aconteceu entre 3 e 4 horas da madrugada.

O filho de Zé Baixinho, já foi ouvido pela polícia civil de Palmeira e foi liberado enquanto o pai, está internado em Caruaru.

Há qualquer momento, mais informações...

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE