Por volta das 22 horas dessa sexta-feira, 22/03, aconteceu no centro de Bom Conselho mais um arrombamento de um supermercado.
Câmeras de segurança flagraram um indivíduo arrombando a porta lateral do supermercado São Luiz que tem sua frente virada para a Praça Dom Pedro II. Segundo informações, a intenção do larápio era entrar numa loja de celular que fica no início da rua José Amaral e colada no supermercado.
Pelo horário do ocorrido, 10 horas da noite, tinha muita gente no entorno da praça e mesmo assim o elemento não se inibiu. Parte da porta ficou retorcida.
A polícia já tem conhecimento da identidade e endereço onde mora o responsável por esse ato criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."