ASSALTO NO SÍTIO SALGADINHO DEIXA AGROPECUARISTA VALDO CARDOSO E FILHO BALEADOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 5 de março de 2019

ASSALTO NO SÍTIO SALGADINHO DEIXA AGROPECUARISTA VALDO CARDOSO E FILHO BALEADOS

Houve uma tentativa de assalto no sítio Salgadinho, zona rural de Bom Conselho, bem na divisa com o estado de Alagoas, onde a vítima mais uma vez foi o agropecuarista Valdo Cardoso e sua família.
Segundo informações, há uma vítima fatal no local. Na troca de tiros, dois assaltantes morreram e dois conseguiram fugir. A tentativa de assalto foi no início da noite dessa terça-feira, 05/03. Na troca de tiros, ficaram feridos o agropecuarista José Genilvaldo Alves Cardoso, 50 anos e seu filho identificado como Vagner Canuto Cardoso, 22 anos.
Os bandidos tentaram sequestrar a filha dele e um dos filhos mesmo baleado, conseguiu acertar os pneus do veículo que estava sendo dirigido pelos assaltantes.
Um assaltante morreu no terreiro da casa do agropecuarista Valdo Cardoso e um outro chegou a óbito na UPA de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas.
Chegou na redação a foto de um dos assaltantes que foi morto na tentativa de assalto...
Dois elementos que estavam no carro, conseguiram fugir, sendo um ferido, e a refém conseguiu escapar, enquanto isso, há um bandido morto no terreiro da casa do agropecuarista. As polícias de AL/PE foram acionadas e várias viaturas se deslocaram para a casa do agropecuarista Valdo Cardoso no sítio Salgadinho.
As últimas informações constam quem o fazendeiro e seu filho foram atendidos na UPA de Palmeira dos Índios e estão fora de perigo. Até o momento não foram identificados os nomes dos dois assaltantes mortos nessa tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE