23 de maio de 2018

GOVERNO FEDERAL PEDE ARREGO AOS CAMINHONEIROS OFERECENDO MIGALHAS DE DESCONTO NOS COMBUSTÍVEIS

Os caminhoneiros brasileiros estão mostrando união e força. As manifestações contra o aumento dos combustíveis já começou a surtir efeito. 
Agora, o que não se deve engolir é acara de pau do presidente Michel Temer e a diretoria da Petrobras, que vem pedir arrego, trégua, etc., por 15 dias, dando um desconto de 15 centavos no litro do Diesel e 25 centavos no litro da Gasolina. Isso é uma migalha, uma esmola, uma safadeza. 
Interessante, quando eles decidem aumentar os preços dos combustíveis, eles mesmos procuram os caminhoneiro ou povo brasileiro para saber se aumentam? Quando foi pra roubar a Petrobras, saquear os cofres públicos, eles procuraram a Nação para dizer o que eles iriam fazer?
Cadê os paneleiros para apoiar os caminhoneiros? Cadê os cara pintadas nas ruas contra os aumentos abusivos dos combustíveis?
Quer dizer que quando eles sentem a pressão do povo, vem pedir arrego? Os caminhoneiros de maneira ordeira estão mostrando força e que eles são importantes na construção do progresso desse País.
Não vai demorar, aí vai aparecer, prefeito, deputado, senador, o escambau, dizendo que estão do lado dos caminhoneiros. Vão tomar vergonha na cara!
Os caminhoneiros e toda a população não podem aceitar esse pedido de "arrego" do maior malandro que o País já viu, esse tal de Michel Temer, um cara de pau.
Vamos nos juntar aos caminhoneiros, somar força e mostrar para esse políticos profissionais, que o povo tem sabedoria e sabe muito bem o que se quer para as próximas gerações.
Chega de dar moleza para essa classe política!

VEREADORA MÁRCIA DO ANGICO ESTEVE PARTICIPANDO DE EVENTOS NO FEIJÃO E NO ESCORREGO

A vereadora Márcia do Angico, esteve na Comunidade Quilombola do Sítio Escorrego, participando de uma grande reunião com sócios e familiares. A reunião foi sábado, 21/05, à tarde.
Na sexta-feira, 20/05, a vereadora Márcia do Angico esteve no Sítio Feijão, região do Cinturão Verde, participando da festa em homenagem às mães daquela comunidade. O evento teve a organização das senhoras, Maria Rosa, Jaiza e Helenilda.
por Assessoria

POLÍTICOS QUE VIVEM NA SOMBRA DA POLÍTICA DO "PÃO E CIRCO", NÃO MERECEM SER VOTADOS

Fico observando como certos e determinados políticos, vivem exclusivamente de tapeação, tapinhas nas costas, sorrisos obsoletos e oferecendo "pão e circo". Pena, que muita gente ainda se passe e se deixe levar por tais comportamentos.
Na última pesquisa que um dos institutos de pesquisa no País realizou, foi apresentado que 81% dos brasileiros pretendem votar em gente que nunca teve um mandato, ou seja, em novos personagens.
Isso quer dizer, que reeleição não serve para ninguém, quer dizer, pra os "babãos", sim.
Se realmente esse índice for confirmado nas urnas em outubro (que seria o ideal), muitas caras novas estarão vestindo um terno pela primeira vez para a posse em janeiro de 2019.
Mas, como o vício e a necessidade de se comprar voto é o auge de qualquer pleito, até por que não há punição para isso, provavelmente "caras mentirosas" já conhecidas, permanecerão no poder, por pura incompetência do povo.
Está aí, o preço dos combustíveis aumentando o tempo todo e você não ver sequer um deputado defendendo a classe trabalhadora. Duas coisas que já deveriam ter acabado nesse País desmantelado, um, a obrigatoriedade do voto, dois, menor de idade aos 16 anos ainda não assumir seus atos criminosos.
Em um País sério a realidade é outra. Se existe corrupção, é culpa meramente do povo, mesmo que o sistema seja falho. Nas cidades de interior, a primeira coisa que um prefeito faz, ao se eleger, é ir morar na capital, bem distante de onde teve a votação, pois, lá, o povo não vai o incomodar.
Para o Brasil ter jeito, primeiro o povo deve aprender a ter jeito e vergonha na cara. 
Pense Nisso!

MOTORISTA É FLAGRADO TRANSPORTANDO CAVALO DENTRO DE KOMBI NO RIO GRANDE DO SUL


Um motorista foi flagrado dirigindo uma kombi com um cavalo dentro, na avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (22). Uma blitz era realizada no local, pela Empresa de Transporte e Circulação (EPTC), juntamente com a Brigada Militar. O animal foi recolhido e encaminhado para o centro de acolhimento da empresa, para avaliação veterinária.
Segundo a EPTC, além do homem ainda estavam uma mulher e uma criança na kombi. O motorista não tinha carteira de motorista, nem os documentos do veículo, e foi autuado por isso. A EPTC salienta que o transporte de animais como cavalos só podem ser feitos em veículos apropriados.
por Redação