Um motorista foi flagrado dirigindo uma kombi com um cavalo dentro, na avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (22). Uma blitz era realizada no local, pela Empresa de Transporte e Circulação (EPTC), juntamente com a Brigada Militar. O animal foi recolhido e encaminhado para o centro de acolhimento da empresa, para avaliação veterinária.
Segundo a EPTC, além do homem ainda estavam uma mulher e uma criança na kombi. O motorista não tinha carteira de motorista, nem os documentos do veículo, e foi autuado por isso. A EPTC salienta que o transporte de animais como cavalos só podem ser feitos em veículos apropriados.
por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."