POLÍTICOS QUE VIVEM NA SOMBRA DA POLÍTICA DO "PÃO E CIRCO", NÃO MERECEM SER VOTADOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 23 de maio de 2018

POLÍTICOS QUE VIVEM NA SOMBRA DA POLÍTICA DO "PÃO E CIRCO", NÃO MERECEM SER VOTADOS

Fico observando como certos e determinados políticos, vivem exclusivamente de tapeação, tapinhas nas costas, sorrisos obsoletos e oferecendo "pão e circo". Pena, que muita gente ainda se passe e se deixe levar por tais comportamentos.
Na última pesquisa que um dos institutos de pesquisa no País realizou, foi apresentado que 81% dos brasileiros pretendem votar em gente que nunca teve um mandato, ou seja, em novos personagens.
Isso quer dizer, que reeleição não serve para ninguém, quer dizer, pra os "babãos", sim.
Se realmente esse índice for confirmado nas urnas em outubro (que seria o ideal), muitas caras novas estarão vestindo um terno pela primeira vez para a posse em janeiro de 2019.
Mas, como o vício e a necessidade de se comprar voto é o auge de qualquer pleito, até por que não há punição para isso, provavelmente "caras mentirosas" já conhecidas, permanecerão no poder, por pura incompetência do povo.
Está aí, o preço dos combustíveis aumentando o tempo todo e você não ver sequer um deputado defendendo a classe trabalhadora. Duas coisas que já deveriam ter acabado nesse País desmantelado, um, a obrigatoriedade do voto, dois, menor de idade aos 16 anos ainda não assumir seus atos criminosos.
Em um País sério a realidade é outra. Se existe corrupção, é culpa meramente do povo, mesmo que o sistema seja falho. Nas cidades de interior, a primeira coisa que um prefeito faz, ao se eleger, é ir morar na capital, bem distante de onde teve a votação, pois, lá, o povo não vai o incomodar.
Para o Brasil ter jeito, primeiro o povo deve aprender a ter jeito e vergonha na cara. 
Pense Nisso!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE