PROJETO POLÍTICO FORTALECIDO: OPOSIÇÃO DE BOM CONSELHO UNE-SE VISANDO PLEITO ELEITORAL DE 2020 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 15 de dezembro de 2018

PROJETO POLÍTICO FORTALECIDO: OPOSIÇÃO DE BOM CONSELHO UNE-SE VISANDO PLEITO ELEITORAL DE 2020

Coronel Bilica, Givaldo Cavalcante, major Boanerges e Dr. Edézio Ferreira, juntos planejam a unificação da oposição da terra de Papacaça. Major Boanerges já mostrou que é bom de voto, já que na última eleição para prefeito teve seus 10 mil votos e goza de prestígio juntamente com seu grupo de oposição.
O grupo político oposicionista de Bom Conselho já vem realizando reuniões e discutindo estratégias para a disputa eleitoral de 2020. Encontros com a participação do coronel Bilica, do major Boanerges, do diretor do STR, Givaldo Cavalcante, do odontólogo Edézio Ferreira e dos vereadores Gilmar, Ivete e Neto Ferreira, vão continuar acontecendo cada vez mais assíduo, onde o assunto é o crescimento e o desenvolvimento de Bom Conselho.
A oposição de Bom Conselho reconhece a força que tem e mais do que nunca sabe da importância de unir-se e fortalecer o projeto político diante da necessidade de ter uma chapa forte para disputar o comando do município a partir de 2021. Está na hora de mudar a realidade da terra de Papacaça, afirma a oposição.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE