AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Informação O Tempo Todo
Sobrinho mata tio a facadas após ser chamado de gay em festa da própria família em Roraima
Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (1º) suspeito de assassinar a facadas o próprio de tio, de 38, no município de Bonfim, Norte de Roraima. 
O crime, conforme o delegado da região, Alberto Alencar, ocorreu durante uma festa da família após a vítima chamar o suspeito de gay.Ainda segundo o delegado, o suspeito identificado como Jackson John Abel, bebia junto com o tio, Levoy Marare. Ambos são guianenses e moravam em Bonfim.

Caso de extorsão via 'Momo do Whatsapp' é registrado na Paraíba
Uma brincadeira da internet, inicialmente criada para assustar, tem sido usada recorrentemente por pessoas mal intencionadas para incitar violência, suicídio e extorquir pessoas. 
A "boneca momo" ou "momo do WhatsApp", uma imagem de mulher com olhos esbugalhados e boca deformada, foi registrada na Paraíba. Um caso de extorsão com uso do meme foi registrado oficialmente em João Pessoa.

Após bebedeira, Ximbinha faz xixi nas calças durante show
Ximbinha fez um show eletrizante em Belém após receber convite do grupo Roupa Nova. Como participante especial do evento, o ex-marido de Joelma acabou bebendo demais e fez xixi nas calças enquanto tocava guitarra.

Mulher dá à luz em banheiro de hospital e foge deixando a criança em latão de lixo
Uma mulher entrou em trabalho de parto em um banheiro do Hospital Regional Dr. Jessé Fontes, no município de Estância (SE), na noite deste sábado (1º), e em seguida fugiu deixando a criança dentro de um latão de lixo. A informação foi confirmada pela superintendente da unidade de saúde, Luara Carvalho.

Casal é preso depois de furtar objetos de motéis em SP
Um casal foi preso em flagrante na madrugada deste domingo(2), depois de furtar pelo menos três motéis no litoral de SP. Os dois foram identificados pelo registro de atividade ilícita do veículo que conduziam, que chegou a ser usado para levar um frigobar de um dos motéis.

Professor morre após sofrer facada na garganta durante assalto
Um professor e funcionário público foi morto com uma facada na garganta durante um assalto na madrugada deste domingo (2) em Inhuma (PI). O carro de Reginaldo Gonçalves de Moura, de 49 anos, foi roubado. Ninguém foi preso até o momento.

Avó realiza sonho de ser presa em aniversário de 93 anos
Uma senhora norte-americana de 93 anos tinha um desejo nada convencional: ser presa antes de morrer. E conseguiu concretizá-lo no dia do seu aniversário, mesmo sem ter cometido nenhum crime.

Suspeito em 150 assassinatos cometidos em 5 anos é preso
Willian Santos Alves, de 36 anos, suspeitos de envolvimento em pelo menos 150 assassinatos, cometidos em cinco anos, na região de Vitória da Conquista, na Bahia, foi preso ontem (1º), junto com a esposa, identificada como Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos.

Réu arremessa garrafa d’água e ameaça juiz durante júri em MT: ‘Merece morrer’
Condenado por homicídio, o jovem Odinei Batista de Jesus, de 25 anos, foi levado para a delegacia de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, na sexta-feira (31). depois de arremessar uma garrafa d’água e ameaçar o juiz Bruno César Singulani França, que presidia o Tribunal do Júri em que o réu era julgado.

Nenhum comentário: