AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

CBF afasta presidente da Federação da Paraíba e decreta intervenção na entidade
A Comissão de Ética da CBF determinou o afastamento temporário do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, que é um dos alvos da operação policial que investiga um esquema de corrupção no futebol do Estado.

Ônibus, veículos públicos e teatro são atacados no Ceará
A cidade de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, sofreu pelo menos quatro ataques a ônibus e prédios públicos desde o fim da tarde deste sábado (12). No primeiro deles, dois homens invadiram a garagem de uma empresa de ônibus e atearam fogo a um veículo, que ficou danificado. Três suspeitos de participação nos ataques foram presos, segundo a polícia.

Policial espanca filha de 14 anos porque ela desrespeitou professor
Um policial de Miami, nos Estados Unidos, está sendo acusado de maus-tratos após ser filmado por câmeras de segurança espancando a filha de 14 anos.
Raymond Rosario havia sido chamado na escola da garota porque ela havia “desrespeitado um professor”. O caso aconteceu em março, mas só agora imagens das câmeras de segurança foram liberadas.

Padre embriagado se envolve em acidente de trânsito em SP
Dois carros capotaram em um acidente de trânsito no km 82 da rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Cabreúva (SP), na noite de sábado (12). Segundo a polícia, um dos motoristas é o padre Edelcio Francisco Ferreira Neto, de 57 anos, que estava alcoolizado. Polícia informou que a embriaguez foi constatada no teste do bafômetro.

Lava Jato já atinge 55 países e cooperação internacional salta
O número de pedidos de cooperação internacional solicitado pelo Brasil deu um salto desde que a Operação Lava Jato começou e já atinge um quarto do mundo. As solicitações somam 570 desde março de 2014, o que corresponde a um pedido a cada três dias.

Novo golpe inventa lojas de roupa falsas no Instagram
Quem nunca caiu na tentação de querer renovar o armário durante uma promoção? Mas caso for adquirir suas roupas por meio das redes sociais, é preciso cuidado. Um novo golpe inventa lojas de roupas no Instagram para pegar dinheiro de suas vítimas por meio de depósito bancário, mas a entrega não é feita. As peças mesmo, nem existem.

Temer vai enfrentar ao menos quatro processos quando deixar governo
Assim que deixar o cargo de presidente do Brasil, no 1º dia de janeiro do ano que vem, Michel Temer vai ter que enfrentar uma nova realidade jurídica. Com a mudança de foro, ele deve enfrentar pelo menos quatro processos – dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal e duas denúncias barradas pela Câmara dos Deputados, que podem ser reativadas a pedido do Ministério Público Federal – em tribunais diferentes do país, conforme destaca a Folha de São Paulo.

Mulher é suspeita de matar pai e filho por vingança no Piauí
Um duplo homicídio em Floriano, a 244 km de Teresina, está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí. A suspeita é que, na sexta-feira (11), uma mulher tenha matado pai e filho, identificados como Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas da Silva, 18, em vingança por um crime cometido há 18 anos.

Minutos após deixar presídio, homem é assassinado
Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite do último sábado (19) minutos após deixar o presídio em que cumpria pena em Governador Valadares, Minas Gerais. Vinícius Moreira pegou uma carona para deixar o local, mas acabou sendo agredido com pedaços de concreto e morto com um tiro no rosto no bairro Santos Dumont II.

Restrição do foro privilegiado tira do Supremo Tribunal Federal processos de pelo menos 44 deputados e 7 senadores
A restrição ao foro privilegiado retirou do Supremo Tribunal Federal (STF) processos de pelo menos 44 deputados federais e 7 senadores. Até este domingo (13), sete ministros do STF tinham enviado para instâncias inferiores da Justiça 66 casos penais que, no entendimento deles, não têm relação com o mandato parlamentar. Outros processos devem ser remetidos nos próximos dias, uma vez que os ministros continuam analisando os casos que não preenchem mais os requisitos para permanecer no tribunal. No último dia 3 de maio, o Supremo decidiu que, em relação a deputados e senadores, o foro só vale para crimes cometidos durante o mandato e em razão do cargo.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE