MÁQUINAS USADAS NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL COMEÇAM A DEIXAR OBRA POR FALTA DE PAGAMENTO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 6 de abril de 2018

MÁQUINAS USADAS NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL COMEÇAM A DEIXAR OBRA POR FALTA DE PAGAMENTO

(Foto enviada por moradores)
Na manhã dessa sexta-feira, 06/04, os moradores do Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, receberam uma notícia ruim, fazendo com o que sonho de ver os 11 KM asfaltados ainda fique mais longe, justamente por que parte do maquinário começou a ser retirado do canteiro de obras. Traduzindo, duas caçambas, um carro pipa e outros maquinários começaram a ir embora por que a empresa construtora não recebeu o pagamento prometido pelo governo do estado.
Interessante, que fizeram o maior blá blá blá quando as máquinas voltaram para retomarem a obra meses atrás. Colocaram drone, fizeram self em cima das máquinas, botaram carro de som, locutor babando aos gritos, discurso de deputado, etc.
Hoje, a realidade é bem diferente. O sonho do povo da Rainha ficando mais congelado.
Recentemente, houve reuniões em Recife, não com o governador, apenas com representantes, dos representantes da autoridade maior do Estado.
Enfim, segundo informações, se até o próximo dia 20/04, se o governador Paulo Câmera Lenta, não pagar o 1 milhão e meio a construtora, o restante das màquinas voltarão para a Bahia, local de origem da empresa.
Vamos aguardar o próximo capítulo!

Nenhum comentário: