CONHEÇA AS BELEZAS DO PARQUE MUNICIPAL DA PEDRA FURADA EM VENTUROSA/PE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 6 de abril de 2018

CONHEÇA AS BELEZAS DO PARQUE MUNICIPAL DA PEDRA FURADA EM VENTUROSA/PE

Essa fenda você só pode ver quando sobe os 360 degraus do Parque Municipal da Pedra Furada no município de Venturosa, agreste meridional de Pernambuco. Quem cortou essa pedra? Quem eram os nossos antepassados que deixaram marcas de pinturas rupestres? Que tipo de comunicação eles exerciam? Essas e outras perguntas você ainda vai encontrar em cada lugar como esse.
Vale apena todo esforço para se chegar a esse lugar.

Ao longe você pode ver a Pedra Furada, localizada no Parque Municipal de Venturosa. Uma gigantesca pedra com um corte feito pelo vento e com uma inclinação transversal. De cima, o aventureiro tem uma vista panorâmica sensacional, sem contar com a força do vento há mais de 50 metros de altura.

Não importa se tem sol, se tem vento forte ou esforço demais para se chegar ao cume de qualquer serra. Começamos mais uma viagem pelo agreste e sertão do estado de Pernambuco. Essa foi nossa primeira parada nessa nova rota de viagem pra esse final de semana.

De cima da Serra da Pedra Furada, não tem preço que pague uma vista panorâmica da região do município de Venturosa. Contemplar o belo, o intocável é uma verdadeira terapia e um encontro especial com o Criador através das belezas naturais.
Nesse sábado, 07/04, será o segundo dia de novas aventuras por essa região do estado de Pernambuco. 
Aguardem as próximas imagens.

Nenhum comentário: