A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE É UMA LAVAGEM CEREBRAL SEM PRECENDENTES - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 5 de março de 2018

A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE É UMA LAVAGEM CEREBRAL SEM PRECENDENTES

Em entrevista à Rádio Jovem Pan de São Paulo, o Padre Reginaldo Manzotti, deu uma resposta inteligente quando foi questionado sobre as mudanças constantes de pessoas para outras igrejas. 
Para o padre, a "teologia da prosperidade", ou seja,  aquele chamamento "venha pra cá que todos os seus problemas serão resolvidos e Deus vai lhe dar o carro novo",  tem sido a lavagem cerebral na maioria das igrejas evangélicas.
Interessante, que tem crentes que chegam na sua porta logo cedo da manhã para fazer uma pregação e na prática é uma pessoa totalmente desregulada na vida, cheia de desamor, invejosa e completamente fora do que prega com a Bíblia nas mãos.
É gente demais vivendo dessa maneira. Como diz o padre, "cresce o número de evangélicos por que no momento da crise, se oferece respostas fáceis e imediatas para problemas graves".
Há muita gente com remorso procurando as igrejas como válvula de escape, porém, quando retorna pra casa, o vazio toma de conta. Por que é péssimo viver de um jeito não comparativa com a atual realidade.
Ninguém está com a salvação garantida, até aqueles mesmo que deixam de viver, enganando-se com discursos primitivos.
por Cláudio André O Poeta

Nenhum comentário: