CONHEÇA A CACHOEIRA DE ANTÔNIO VITÓRIO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 22 de outubro de 2017

CONHEÇA A CACHOEIRA DE ANTÔNIO VITÓRIO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Uma vegetação que nos fascina ainda mais. A região serrana de Bom Conselho tem lugares assim. Vale apena conhecer!
Visitar a Cachoeira de Antônio Vitório,  próximo ao Povoado de Queimadas, faz bem a saúde, aos olhos... Chegar até lá é fácil, o difícil de encarar as condições das estradas de acesso.
A água que escorre pelas pedras formando uma linda cachoeira, surge do Rio Bálsamo, que deságua na barragem que recebe o mesmo nome e posteriormente deixa o lugar excepcional para tomar banho e curtir da natureza.
O Blog do Poeta está percorrendo toda a região serrana de Bom Conselho e aos poucos tem descoberto as riquezas naturais do município. Falta o poder público ajeitar as estradas dessa região e proporcionar as pessoas condições de trafegar em qualquer tipo de veículo. A melhor opção no momento é ir pela Fazenda Boa Sorte, zona rural de Palmeira dos Índios - Alagoas. 
A Cachoeira de Antônio Vitório está localizada na divisa de Bom Conselho/PE com Palmeira dos Índios/AL. Você tem duas opções para chegar nesse lugar. A primeira, indo pela estrada que da acesso ao Distrito de Rainha Isabel. A segunda, pela Fazenda Boa Sorte, há poucos metros do Posto Fiscal da Serra das Pias, já no município de Palmeira.
Nessa região a natureza é impecável. Árvores frondosas, temperatura na casa de seus 30 graus no verão e 17 graus no período do inverno.
Para onde você olhar, a Cachoeira de Antônio Vitório deixa suas riquezas naturais ao alcance de nossos olhos. Além de tomar banho, você poderá saborear um delicioso peixe.
Um lugar convidativo para você e sua família. Saia da rotina. Vivencie um verdadeiro encontro com a natureza. Conheça as cachoeiras temporárias e permanentes do município de Bom Conselho.
Com a correnteza você pode tomar banho nos caldeirões que juntam água ao ponto de deixar você numa piscina natural. Há pouco mais de 01 km tem o Povoado de Queimadas, onde tem um maravilhoso artesanato feito da palha da Bananeira.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE