AS INFORMAÇÕES DA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA, 03/10 DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 3 de outubro de 2017

AS INFORMAÇÕES DA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA, 03/10 DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Tragédia anunciada: Hospitais do Governo do Estado entrarão em colapso por falta de oxigênio
Os hospitais da rede pública estadual administrados pela Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Estado do RN deverão entrar m colapso em decorrência da falta de oxigênio.

No RN, Mulher de 22 anos é executada enquanto amamentava
Uma mulher de apenas 22 anos foi executada em Ceará-Mirim, enquanto amamentava a filha de oito meses. Segundo informações do Portal BO, a vítima identificada por Maria José do Nascimento Farias, ainda tentou fugir dos dois atiradores que chegaram de motocicleta, mas acabou atingida nas costas.

PRF prende mulheres com 2,1 mil balas de fuzil e pistola que iriam para o Rio de Janeiro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.150 projéteis para fuzis e pistolas na tarde deste domingo (1º), em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

Para receber ISS a partir de janeiro, Município deve estar com lei aprovada
Atenção. Os Municípios devem aprovar a atualização do Código Tributário Municipal (CTM) até o dia 2 de outubro para receber os recursos do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) incidente sobre os serviços de administração de cartões, leasing e planos de saúde a partir de 1º de janeiro de 2018. Aqueles que estiverem com a lei em vigor até essa data receberão os recursos a partir do primeiro dia do próximo ano.

Brasil tem um prefeito cassado por semana
Cerca de 14 mil eleitores de Fundão, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, vão escolher hoje o seu novo prefeito.

Polícia Civil de Alagoas divulga detalhes de operação que prendeu advogado
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apresentou durante coletiva à imprensa, realizada nesta segunda-feira (02), detalhes de duas operações realizadas nos últimos dias em Alagoas. As ações prenderam sete pessoas e combateu o tráfico de drogas, homicídios, venda ilegal de armas e desbaratou uma organização criminosa.

Advogado com atuação em Alagoas é o novo Procurador Geral do Município de Garanhuns
O advogado Jailson Costa é o novo Procurador Municipal de Garanhuns. A portaria que o coloca à frente da Procuradoria deverá ser publicada nesta quarta-feira (04). Entre as atribuições do titular da pasta está exercer a representação jurídica, judicial e extrajudicial do Poder Executivo e das suas entidades de direito público interno, prestar apoio em assuntos jurídicos ao Prefeito do Município; normalizar e promover a uniformização de jurisprudência administrativa no âmbito do Município e zelar pela observância de legalidade dos atos administrativos e das atividades administrativas. 

Delegacia de Atalaia-AL esclarece 70% dos casos de homicídio
Os números são considerados muito significativos: 100% dos inquéritos instaurados na delegacia distrital de Atalaia (104° DP), nos nove primeiros meses do ano, para a apuração de Crimes Violentos Letais Intencionais – CDLIs -, foram concluídos e 70% deles conseguiram elucidar completamente os crimes e apontar os seus autores à Justiça. Ao todo, foram 23 homicídios, dois latrocínios e duas mortes por resistências à prisão.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE